segunda-feira, 8 de março de 2010

Enfim Cirurgiã-Dentista =D


Um breve histórico. Aos 5 anos decidi ser Dentista. Meus pais não acreditavam (claro), e pensavam "Ah isso é idéia de criança.. daqui a pouco ela vai querer ser médica, depois astronauta, depois advogada..."
Ao prestar vestibular minha mãe quase surtou pois eu não queria fazer um exame vocacional. Eu tinha certeza do que queria! Mas ela continuava pensando que era uma idéia de criança e que eu tinha me aficcionado nela sem nem entender a profissão em sí. Os anos se passaram, entrei na universidade e mesmo assim o povo de casa desacreditava até eu começar a atender. Até há pouco meu pai não compreendia que eu dava anestesia nas pessoas... "Com agulha e tudo??!!"
Então.. sábado foi um grande dia. Gostaria de agradecer à minha família pelo apoio durante a universidade e também aos amigos, que curtiram e festejaram essa vitória comigo. Em especial à Raquel e à Juliê que além de virem de São Paulo, ficaram comigo até sermos expulsas do baile pelos seguranças! Vocês são demais!
Obrigada !!!

Bom pessoal... agora podem me chamar de "Dra. Marina Furtado".
Ahahahhahahha Brincadeira né!!!!

Beijosss,
Nina

7 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, Marina..
    Muito sucesso nessa nova caminhada..
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, (por que não?) doutora Marina. ;^)

    Muito bonita a sua história. Eu também tenho um sonho de criança e ainda vou realizá-lo. Por isso que estou muito feliz por você.

    É legal ver o seu sorriso alegre e orgulhoso pela conquista.
    Uma glória merecida para quem se dedicou muito.

    Desejo muito sucesso em sua profissão. E só não te ligo para arrancar meu siso porque em janeiro eu já arranquei os dois. rerere!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina,Primeiro quero te parabenizar por alcançar seu sonho e objetivo,sucesso nessa carreira!Bem estava procurando coisas sobre odontologia e encontrei seu blog (muito bacana) que de cara amei, pois tem duas coisas em comum,cozinhar e... bem quero ser CD, estou iniciando e espero um dia poder dizer como vc enfim...Boa sorte e parabéns pelo seu blog, ha vou tentar fazer uma de suas receitas,by bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Doutora!!! Que sejas uma benção na vida, ou melhor, nas bocas que passarem por ti kkk. Verdade, que Deus te abençoe, dê-te prosperidade na tua profissão.
    Estou seguindo teu blog. Eu e maridão gostamos demais das tuas receitas. Em breve verás alguma delas no meu blog.
    Lindo final de semana e não te esqueças: DEUS NÃO QUER UMA SEMANA SANTA, MAS UMA VIDA SANTA, TOTALMENTE DECICADA ÀQUELE QUE MORREU POR NÓS: JESUS!!!!!!
    Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! /seja uma boa profissional com ética, resposabilidade e simpatia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sucesso.
    Sorri muito quando li que seus pais não acreditavam que dava anestesia com agulha e tudo, kkkk. Os meus pensam a mesma coisa.
    Sou acadêmico de Odontologia do 7° período. Formo em Julho/2012.

    ResponderExcluir

Espaço para pedir alguma receita, dar uma sugestão ou só para dar um "Oi" mesmo...