sábado, 24 de janeiro de 2015

Comendo Fora - Vanilla Café - São José - SC - Sem Glúten

Fui no Vanilla Café desde que abriu o Continente Park Shopping (São José- SC). Desde o início sempre ofereceram opções sem glúten, tanto salgados, quanto doces.
Os salgados são descongelados na hora, já comi o empadão e a lasanha. Eles vêm numa porção que satisfaz, no meu caso até sobrou.
Tem também umas tortinhas doces geladas, mas não agradaram muito o meu paladar.

Na última vez que fui havia quatro opções de bolos sem glúten, todos estavam na prateleira superior da geladeira. Cheguei a ficar em dúvida, pois todas tinham um ótimo aspecto. Mas por sugestão da garçonete pedi a Torta Alfajor. Realmente muuito boa e novinha

Pedi um Cappuccino (de pó) e a torta.  Não me atentei em perguntar se o cappuccino tinha glúten, mas até aí tudo bem (não passei mal). Só teve um deslize.... No pires do Cappuccino veio uma bolachinha, claro que Com Glúten. Depois fiquei pensando se os funcionários eram orientados sobre os riscos de um celíaco ingerir glúten. Será que a espátula que corta os bolos é separada? 
Mas acho que aos poucos eles vão se adequando, pois da primeira vez que fui, os bolos sem glúten estavam abaixo dos com glúten e, desde que falei isso, os bolos sem glúten estão sempre na prateleira superior!

Torta Alfajor deliciosa que comi no Vanilla Café



Você pode encontrar a série "Comendo fora" nos marcadores, que terão o nome da cidade precedido da sigla do Estado. Por exemplo SC-São José.
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para pedir alguma receita, dar uma sugestão ou só para dar um "Oi" mesmo...